Caras organizações signatárias,
Como sabem, ao longo do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Carta da Diversidade, várias foram as oportunidades de produzir conhecimento através da realização de estágios, estudos e teses de mestrado. Mais uma vez, juntamos-nos ao ISCTE para colaborar em mais um estudo no âmbito do mestrado.
Em nome do ISCTE, vimos por este meio convidar-vos a integrar este estudo através da resposta ao questionário.
Enquadramento do estudo:
Este estudo insere-se no âmbito de uma pesquisa que está a ser realizada pela aluna Mab Marques, do mestrado em Psicologia Social e das Organizações – ISCTE-IUL, orientada pelas professoras Joana Alexandre e Helena Carvalho.
O presente estudo visa obter informações acerca do processo de recrutamento e seleção em Portugal, procurando conhecer a sua opinião sobre a adequabilidade de um candidato a uma dada função. Não existem respostas certas ou erradas, apenas procuramos compreender o seu processo de tomada de decisão. A sua colaboração neste estudo é, por isso, muito importante. O questionário terá duração aproximada de 12 minutos.
Breves Indicações:
Por favor, leia atentamente cada questão e procure responder o mais rápido e honestamente possível. As suas respostas são anónimas e os dados serão tratados de maneira confidencial. A participação no estudo é voluntária e por isso, poderá parar a qualquer momento. Se decidir participar, seria no entanto muito importante procurar responder a todas as questões.
No início do estudo ser-lhe-á pedida alguma informação geral, para efeitos de caracterização da amostra. Clique aqui para responder ao questionário.
Caso tenham alguma questão sobre este estudo, por favor não hesitem em contactar a pessoa responsável: Mab Marques (mab_marques@iscte-iul.pt) .