Abertura de Candidaturas – Marca Entidade Empregadora 2019

As candidaturas das empresas e demais entidades empregadoras, que desenvolvam práticas de gestão aberta e inclusiva e tem a responsabilidade social como uma das suas marcas distintivas, podem já candidatar-se à 2.ª Edição da Marca Entidade Empregadora Inclusiva. Para isso deverão ser apresentadas entre o dia 2 de janeiro e o dia 28 de fevereiro de 2019, no portal do IEFP em IEFPonline, Apoios e incentivos, Outros apoios.

Para se candidatar deverá proceder ao seu registo em IEFPonline, se ainda não estiver registado, ou, aceder através da página da entidade, se já estiver registado.

A Marca Entidade Empregadora Inclusiva destina -se a promover o reconhecimento e a distinção pública de entidades empregadoras que mereçam destaque nas ações desenvolvidas relativamente às pessoas com deficiência e incapacidade, contribuindo para a criação de um mercado de trabalho inclusivo que integre a diferença, evidenciando também preocupações de ordem social, um dos aspetos distintivos da responsabilidade social.

O regulamento poderá ser obtido em https://dre.pt/application/file/69906402 e para mais informações sobre a Marca Entidade Empregadora Inclusiva consulte https://www.iefp.pt/reabilitacao-profissional