OK! Gestual, serviço inovador de atendimento a clientes surdos, recebe Diploma de Reconhecimento de Boas Práticas

A OK! teleseguros foi reconhecida pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial (APEE) com o Diploma de Reconhecimento de Boas Práticas em Responsabilidade Social e Sustentabilidade 2018.

Este reconhecimento na categoria de Direitos Humanos foi atribuído ao OK! Gestual, um serviço que foi desenvolvido com o apoio da Federação Portuguesa das Associações de Surdos e que garante um atendimento personalizado, em Língua Gestual Portuguesa ou através de mensagens escritas, a clientes surdos, tornando os processos de subscrição e gestão de apólices mais simples e acessíveis a esta comunidade.

A iniciativa da APEE, que visa distinguir as boas práticas organizacionais e as políticas e modelos de boa gestão, reconhece a política de responsabilidade social e sustentabilidade da OK! teleseguros. Sendo a acessibilidade um dos seus principais pilares, a OK! teleseguros tem estado focada no seu contributo para a concretização dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) definidos pelas Nações Unidas, nomeadamente através da disponibilização de serviços que promovem uma maior equidade social no acesso aos serviços de seguros.

Pode saber mais sobre esta prática aqui