Associação Salvador lança Manual para as pessoas com deficiência motora

Informações obtidas na página da Associação Salvador

No passado dia 30 de Março, decorreu a cerimónia oficial do lançamento do Manual para pessoas com deficiência motora – uma ferramenta que compila toda a informação útil que se encontrava dispersa e que inclui temas como “Acessibilidades”, “Transportes” e “Discriminação”, entre tantos outros.

A cerimónia foi marcada pela presença e discursos da Sra. Secretária de Estado para a Inclusão das pessoas com deficiência – Dra. Ana Sofia Antunes, do Sr. Presidente do INR, I.P. – Dr. Humberto Santos, da representante da Fidelidade – Dra Laurentina Caldeira e do Fundador e Presidente da Associação Salvador – Salvador Mendes de Almeida.

Leia o restante desta notícia na página original: http://www.associacaosalvador.com/noticias-e-eventos/noticias-associacao-salvador/Lancamento-do-Manual-para-pessoas-com-deficiencia-motora/1179/

O manual foi escrito em coautoria com o Instituto Nacional para a Reabilitação, que é uma das entidades parceiras da Carta Portuguesa para a Diversidade, e compõe a Comissão Executiva da Carta.

Para fazer o download do manual, acesse aqui a página da Associação Salvador.