Carta Portuguesa para a Diversidade

A Carta Portuguesa para a Diversidade é uma ferramenta para todas as organizações empregadoras empenhadas em aproveitar todo o potencial e o valor de cada pessoa, otimizando a diversidade das pessoas que consigo colaboram e de futuros colaboradores/as.

 

A Carta Portuguesa para a Diversidade é um compromisso, é um processo, é um caminho. Nenhuma organização tem capacidade para valorizar e respeitar absolutamente toda a diversidade que as pessoas encerram. Podem, no entanto, querer aprender, querer melhorar, querer partilhar. É isso que a Carta Portuguesa para a Diversidade é: um ponto de partida, uma etapa rumo a organizações mais inclusivas, mais diversas, mais competitivas.

 

As Entidades Parceiras da Carta Portuguesa para a Diversidade [ACM, I. P., CIG, INR, I.P., GRACE, AKF] convidam todas as organizações empregadoras (públicas, privadas, com ou sem fins lucrativos) a assinarem-na, assinalando assim o primeiro passo de uma caminhada conjunta de trabalho e partilha rumo a uma sociedade mais justa, diversa e inovadora.

Conheça aqui o texto da Carta Portuguesa para a Diversidade.

As Entidades Parceiras têm o prazer de vos convidar a estarem presentes na Cerimónia de Assinatura a realizar no próximo dia 31 de março pelas 9h30, no Palácio da Ajuda, Lisboa. O evento contará com a presença do Sr. Ministro Adjunto, Eduardo Cabrita. Para se inscrever utilize o seguinte link: formulário de inscrição

Contate as Entidades Promotoras para: cartadiversidade.pt@gmail.com